quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tudo de cabeça para baixo



Está tudo de cabeça para baixo...

Outro dia perdi algumas horas pensando na vida, parei para analisar as pessoas , seu comportamento , suas faces, suas palavras, suas características e sabe de uma coisa , o que eu vi me deixou perplexa e com medo - O mundo é estranho e as pessoas estão cada vez mais egocêntricas , pensam cada vez em si mesmo , agem como se só existissem elas no planeta, mudam conforme o ambiente , e manipulam tudo em sua volta para beneficio próprio.

Onde será que estão as pessoas de caratér verdadeiro? Onde estão as pessoas que podemos acreditar em suas palavras sem ter que tirar prova real, onde será que está a noiva que Cristo espera -- onde será que estão aqueles que dizem -- Senhor Eis-me aqui.... envia -me a mim..?

O Senhor diz em sua palavra que no fim dos tempos tudo se reverteria e as pessoas perderiam o amor ao próximo, tudo perderia o valor , o primeiro amor não existiria mais. Eu só chego a uma conclusão, o Senhor está pertíssimo de voltar " OO GLÓRIAAA " , mas ao mesmo tempo que meu coração se alegra pela sensação de poder estar ao lado do nosso lindo PAPAI, fico triste por saber que muitos estão enganados e muitos estão se perdendo , pessoas que estão a nossa volta e não dão ouvidos ao que o Senhor tem dito, buscam cada vez mais prazeres momentaneos , se preocupam como será o futuro e esquecem que devemos viver o hoje , semear com lágrimas para colher os frutos que o Senhor nós que dar amanhã

Galeraaa acordaaaaaaaaaaa.... Jesus está voltando ...........

Isaías 44

1 ¶ Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi.
2 Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
3 Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
4 E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.
5 Este dirá: Eu sou do SENHOR; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao SENHOR, e por sobrenome tomará o nome de Israel.
6 Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
7 E quem proclamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? E anuncie-lhes as coisas vindouras, e as que ainda hão de vir.
8 Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça.

Liza

Nenhum comentário:

Postar um comentário