terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tocando o céu com nossas orações


Tem dias que o mar está quieto demais, não entendemos e também não sabemos o que Deus está preparando no silêncio, pois é, no silêncio que Papai trabalha! As vezes está quieto para nos surpreender com algo maravilhoso.

Mas Ele sempre nos dá dicas do melhor que está por vir, hoje a dica foi: Louve , Exalte e Adore ao Senhor, essa é arma para qualquer opressão que venha sobre nossas vidas. Louve até tocar o céu, pois somos geração eleita , geração que não tolera Gezabel , mas oramos como Daniel, geração que busca a Deus ,até tocar o céu......

Meditando em Salmos V. 43 , tive plena certeza de que o melhor é Louvar e deixar que o Senhor peleje por nós.

Salmos 43

1 ¶ Faze-me justiça, ó Deus, e pleiteia a minha causa contra a nação ímpia. Livra-me do homem fraudulento e injusto.
2 Pois tu és o Deus da minha fortaleza; por que me rejeitas? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
3 Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.
4 Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
5 Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.

Louvor da Eyshila que fala explicitamente o que o Senhor quer dizer com tdo isso ai em cima....

É tempo de vigiar e orar
É Tempo de buscar a face de Deus
É tempo de receber a sua direção
E o seu poder
É tempo de se levantar e agir
É tempo de ampliar a visão
É tempo de se arrepender
E clamar pelo Seu perdão

É tempo de viver a realidade
De uma vida de temor e santidade
Com os olhos espirituais abertos
Pois a vinda de Jesus está muito perto

É tempo de parar de murmurar
E abrir a boca para abençoar
Porque somos os profetas desse tempo
Somos a geração do avivamento

Geração que denuncia o pecado
Mas ama o pecador
Geração que abre mão de tudo
Por causa do Senhor
Geração que não tolera Jezabel
Geração que ora como Daniel
Geração que busca a Deus

Até tocar o ceu !!!

Parece até que o céu é de bronze, mas vamos romper as barreiras com nosso louvor e adoraçãooooo --- Até tocar o céu...

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário